PT | EN | ES
workspace
QUEM SOMOS
    grupo | equipa | links | noticias
SERVIÇOS
PROJECTOS
FERRAMENTAS
BOLSA DE EMPREGO
CONTACTOS
04/2011 Gestão da Manutenção na Marina de Cascais



LMGE implementa sistema de Gestão da Manutenção na Marina de Cascais

Na sequência da auditoria técnica às infra-estruturas da Marina de Cascais realizada pela LMGE em parceria com a SOV, a sociedade gestora da Marina de Cascais adjudicou os serviços de Gestão da Manutenção para aquele complexo.
  
A LMGE ficará responsável pela Gestão de Manutenção de toda a área exterior, onde se incluem as bacias de acostagem das embarcações e as Áreas Técnicas Shipyard, bem como os 4 principais edifícios (Casa de São Bernardo, Edifício Comando, Edifício Cidadela e Edifício Poente). 
  
A estrutura da Marina e a oferta de serviços, com 650 Postos de Amarração, permitem-lhe receber embarcações até 36 metros de comprimento e calado máximo permitido de 6 metros. No anteporto, em zona protegida, recebe iates de grande porte, e na área técnica disponibiliza gruas e um Pórtico de 70 toneladas, com possibilidade de se proceder às mais variadas operações de manutenção.
  
Um importante factor distintivo deste projecto reside no facto do complexo se inserir num ambiente marítimo, importando especificidades próprias pelo tipo de exploração em causa. Este facto representa um aliciante desafio para a LMGE e irá contribuir para o enriquecimento do seu portfólio na gestão técnica de espaços.
  

 
   
  © LMGE 07   design Brand Image